Nossa senhora das séries encerradas, será que há esperanças de uma volta de Community (2009-2015)? Por enquanto aparentemente não, mas é um sinal curioso a reunião virtual dos principais nomes do elenco do programa, Joel McHale, Donald Glover, Alison Brie, Gillian Jacobs, Dani Pudi e Yvette Nicole Brown, para uma leitura virtual capitaneada por Dan Harmon, um dos idealizadores dessa belezura – e também da animação Rick e Morty (2013-). Eles farão a leitura, via live, do roteiro de Cooperative Polygraphy, quarto episódio da quinta temporada, aquele hilário em que todos se juntam na biblioteca para a leitura do testamento de um personagem muito importante. A ação acontecerá no dia 18 de maio, a partir das 14h (horário de Brasília) no canal oficial da Sony Pictures no YouTube. Após a leitura, atores e atrizes estarão disponíveis para uma sessão de perguntas e respostas.
LEIA MAIS
Elenco de Parks and Recreation gravará episódio beneficente às vítimas do COVID-19
Atriz e radialista Daisy Lúcidi morre aos 90 anos de COVID-19
São Paulo e Brasília abrem drive-ins durante pandemia de Covid-19
A reunião virtual do elenco principal de Community faz parte das ações que visam angariar fundos a serem destinados ao combate dos efeitos da pandemia do COVID-19. Os fãs serão convidados a doar para duas instituições norte-americanas: a World Central Kitchen e a Frontline Foods, ambas que estão na linha de frente do fornecimento de alimentos para populações ainda mais vulnerabilizadas pelo novo coronavírus. A iniciativa reacende a esperança dos fãs por um possível retorno, talvez em forma de filme. Vale lembrar que durante a série, em vários momentos, alguém grita “seis temporadas e um filme”, expondo diegeticamente os planos dos produtores. Joel McHale chegou a dizer recentemente que ouviu fortes rumores acerca da enorme possibilidade do filme ser enfim produzido.
Community teve realmente seis temporadas, cinco delas exibidas na NBC e uma no Yahoo, canal que se tornou a casa do ano derradeiro assim que a série foi cancelada por baixa audiência. No Brasil ela está disponível na íntegra na Netflix. Se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Cine Kurumin 2024 :: Extensão da 9ª edição leva cinema a comunidades indígenas na Bahia - 12 de dezembro de 2024
- O Sol da Liberdade :: Filme brasileiro sobre a ditadura concorre a prêmio popular na Europa - 12 de dezembro de 2024
- Saga :: Terrifier - 11 de dezembro de 2024
Deixe um comentário