Categorias: BastidoresNotícias

Elisabeth Moss vai estrelar novo suspense dos produtores de O Homem Invisível

Publicado por
Bruno Carmelo

Não se mexe em time que está ganhando. Após conquistar sucesso de crítica e de público com O Homem Invisível (2020), que ultrapassou a marca de US$ 130 milhões nas bilheterias mundiais, a Blumhouse, produtora especializada em cinema de terror, já tem nova parceria firmada com a atriz Elisabeth Moss.

Desta vez, ela estrela e coproduz Mrs. March, suspense psicológico no livro homônimo, e ainda inédito, de Virginia Feito. A trama gira em torno de uma mulher burguesa que começa a perder a cabeça quando suspeita que a detestável personagem criada pelo marido escritor foi baseada nela. A publicação chegará às livrarias apenas em agosto de 2021.

LEIA MAIS
O Enigma do Outro Mundo :: Blumhouse desenvolve refilmagem
Blumhouse deseja reviver franquias Pânico e Hellraiser
Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss vão estrelar o novo filme de Jane Campion

 

Elisabeth Moss em O Homem Invisível

 

“Eu li o romance de Virginia de uma vez só, e fiquei tão fascinada por ele que sabia na hora que precisava adaptá-lo e interpretar a Sra. March. Enquanto personagem, ela é fascinante, complexa e profundamente humana. Mal posso esperar para cravar os meus dentes nela”, explicou ao The Hollywood Reporter.

Feito criará roteiro adaptado de sua própria obra, mas ainda não foi escolhido o diretor (ou a diretora) para o projeto. Jason Blum, indicado a três Oscars como produtor de Infiltrado na Klan (2018), Corra! (2017) e Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014), comemorou a oportunidade de trabalhar novamente com Moss, que descreveu como “uma das melhores atrizes de sua geração, e fã assumida do cinema de gênero”.

Blum está associado a mais de uma dezena de projetos para os próximos dois anos, incluindo Halloween Kills: O Terror Continua (2021) e The Forever Purge (2021), novo volume da saga Uma Noite de Crime. Já Elisabeth Moss será vista nas comédias A Crônica Francesa (2020) e Next Goal Wins (2021).

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)