A Elo Company, uma das principais agentes de venda e distribuidoras de conteúdo audiovisual brasileiro, vai lançar nesta quinta-feira, 05, o selo ELAS, de olho na demanda mundial por narrativas femininas. A novidade será apresentada no stand Be Brazil no Rio2C, evento sobre criatividade e inovação que ocorre no Rio de Janeiro.
As principais referências femininas do mercado brasileiro estão sendo convidadas a fazer parte da rede, que vai atuar como mentora dos projetos. Atrizes, diretoras, produtoras, roteiristas e advogadas vão doar, a convite do selo ELAS, horas de trabalho para projetos em diferentes fases de produção. A atriz Camila Pitanga é madrinha da iniciativa que já começa com nove longas-metragens contratados.
Diretoras interessadas em fazer parte do selo devem enviar os projetos para o e-mail seloelas@elocompany.com. Critério de seleção é o potencial comercial do projeto no Brasil e no mundo, para cinema, televisão e video on demand. O selo ELAS foi pensado para a indústria, com foco na demanda do espectador.
(Fonte: Camila Mortean)