Prestes a chegar às telonas, Rocketman (2019), cinebiografia de Elton John, vem causando algumas insatisfações depois das primeiras exibições, especialmente entre os retratados (ou as famílias deles) que não são vistos no filme lá como figuras muito amigáveis. Stephen James, filho de Dick James, fundador da lendária DJM Records, empresa responsável por distribuir os discos de Elton John pelo mundo até 1976, está indignado pela forma como seu pai é retratado no longa-metragem dirigido por Dexter Fletcher. Ele acusa o músico de virar as costas para pessoas que foram essenciais à sua trajetória de imenso sucesso.
LEIA MAIS
Rocketman :: Em Cannes, Taron Egerton comenta as comparações com Bohemian Rhapsody
Rocketman :: Estúdio supostamente pediu corte de cena com nudez
Rocketman :: Confira o trailer oficial da cinebiografia de Elton John
“Elton é basicamente um covarde. Nunca foi capaz de expressar suas emoções corretamente, definitivamente não para mim. Não entendo porque ele parece sentir a necessidade de destruir a imagem de todos que o ajudaram. Eu e meu pai sempre tentamos fazer o melhor para sua carreira. Estou realmente chateado, porque meu pai era um cara legal. Elton tratava-o como uma figura paterna, pois o pai dele já tinha sumido na época em que eles se e conheceram. E meu pai retornava essa afeição. O filme transformou meu pai num clichê, um babaca com um charuto na boca e falando sempre palavrões. Ele não era assim. Meu pai nunca perdia a paciência, não era agressivo e certamente não falava tantos palavrões”, afirmou Stephen.
Em Rocketman, Dick é vivido por Stephen Graham e retratado como um sujeito grosseiro que chega a proferir insultos homofóbicos, inclusive contra Elton John. O filme chega nesta quinta-feira, 30, aos cinemas brasileiros.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário