Afastado da telinha durante a última década, o agora astro indicado a dois Oscars, Andrew Garfield, já tem data para estrear sua mais nova aposta no streaming. O protagonista de Tick, tick…BOOM! (2021) chegará ao serviço Star+ em 10 de agosto com Em Nome do Céu, minissérie que estrelará ao lado Daisy Edgar-Jones, atriz famosa por interpretar Marianne em Normal People (2020). Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell e Rory Culkin também estão no elenco. A empreitada é baseada no best-seller homônimo de Jon Krakauer.
LEIA MAIS
Anunciado o elenco da série com Godzilla e os Titãs
Divulgado trailer do filme sobre resgate de meninos na caverna da Tailândia
“Vilania” de Mike Tyson é apresentada em minissérie sobre o pugilista
A trama gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto Jeb Pyre (Garfield) investiga os eventos que ocorreram na família Lafferty, também passa a se deparar com verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as consequências violentas da fé dogmática e intransigente. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre o levará a questionar sua própria fé.
Composto por sete episódios, o seriado terá ninguém menos que Dustin Lance Black como showrunner. Ele venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Milk: A Voz da Igualdade (2008). Ron Howard e Jason Bateman estão entre os produtores executivos. Outro destaque é que por este trabalho Garfield recebeu sua primeira indicação ao Emmy. Ele está concorrendo na premiação deste ano na categoria de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme. A seguir, fique com o trailer oficial legendado:
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário