Foi anunciado nesta terça-feira, 17, que o famigerado caso envolvendo o assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, a mando da própria com a cumplicidade de Daniel Cravinhos, vai virar filme. A Menina Que Matou os Pais é descrito pela Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, parcerias na empreitada, como um drama psicológico sobre o julgamento dos réus confessos. O parricídio, ocorrido em 2002, permaneceu muito tempo em pauta por conta de seu caráter hediondo. Ilana Casoy, criminóloga, escritora, especialista em assassinos em série, e Raphael Montes, autor de literatura policial, assinam o roteiro, enquanto a direção fica a cargo de Maurício Eça (Carrossel: O Filme, 2015).
“O filme que iremos contar é um thriller psicológico, de suspense, onde discutiremos os motivos que levaram ao fato, entrando em detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso. Sem dúvida alguma essa é uma história muito forte e original e por ser real torna tudo mais absurdo e instigante. O filme trás um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais. Por isso, esse projeto parte de um grande desafio que é entender um pouco a mente de cada um dos dois assassinos”, disse Mauricio Eça.
As filmagens de A Menina Que Matou os Pais acontecerão ainda em 2018, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019. Atualmente, a produção está em processo de escolha dos atores que interpretarão, principalmente, Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos.
(Fonte: TMZ Entretenimento)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário