20200929 emily em paris papo de cinema 800 teaser

Uma das grandes queridinhas entre as séries originais Netflix da atualidade, Emily em Paris (2020-) foi renovada pela gigante do streaming e teve suas terceira e quarta temporadas garantidas. A euforia se deve ao excelente desempenho da segunda temporada. Depois de estrear globalmente no dia 22 de dezembro de 2021, os novos episódios lideraram a lista dos mais vistos da Netflix em 94 países, acumulando até o dia 26 de dezembro 107,6 milhões de horas visualizadas. É mole? O sucesso foi tanto que a primeira temporada figurou no Top 10 da empresa em 53 países. Lá no começo, a protagonista era uma jovem executiva de marketing de mudança de Chicago a Paris depois que sua empresa comprou uma luxuosa marca. Na capital europeia, ela tentava encontrar seu espaço, viver paixões e criar grandes amizades. Já no segundo ano, Emily está com sua vida já estabelecida na capital francesa, entre triângulos amorosos, a busca por novos trabalhos e as aulas do idioma que ela ainda não domina totalmente.

LEIA MAIS
Fear The Walking Dead é renovada para oitava temporada!
Cobra Kai é renovada. 5ª temporada será rodada ainda neste ano
Pico da Neblina :: Série brasileira é renovada e terá segunda temporada

De acordo com a revista norte-americana Variety, a terceira temporada será novamente rodada em Paris e nas regiões vizinhas. Não está descartado, porém, que haja uma parte da série rodada em Londres. E Lily Collins, claro, segue confirmadíssima como a protagonista.

20211220 emily in paris papo de cinema banner t02

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *