20210205 emma corrin harry styles my policeman papo de cinema 800

Até dois anos atrás, poucas pessoas sabiam quem era Emma Corrin. No entanto, bastou a atuação como a Princesa Diana em The Crown (e as indicações ao Globo e Ouro e SAG Awards pelo papel) para a jovem britânica de 25 anos de idade, com pouca experiência enquanto atriz, se tornar um nome de destaque em Hollywood.

Corrin foi anunciada no papel feminino principal de My Policeman, uma adaptação do romance homônimo de Bethan Roberts. Na trama, ela interpreta Marion, jovem que se apaixona pelo policial Tom na Inglaterra conservadora dos anos 1950. Os dois iniciam um relacionamento, até que Tom encontra Patrick, um rapaz por quem fica apaixonado. Com medo da repercussão do romance, ele decide se casar com Marion e ocultar os desejos por outros homens. Quarenta anos depois, Patrick, já idoso, reaparece na vida do casal.

LEIA MAIS
SAG Awards 2021 :: Indicações de cinema mostram ano equilibrado, confira a lista
Globo de Ouro 2021 :: Mank e The Crown lideram as indicações, confira a lista
Hollywood aumenta número de personagens LGBTQ, mas transexuais continuam invisíveis

 

20210205 emma corrin the crown papo de cinema 1200 1
Emma Corrin em The Crown

 

Este será apenas o segundo longa-metragem da carreira da atriz, após a comédia dramática Misbehaviour (2020), com Keira Knightley. Tom será interpretado pelo músico Harry Styles, cujo principal papel no cinema até agora veio no drama de guerra Dunkirk (2017). No atual momento, Styles está filmando o terror Don’t Worry Darling, sob direção de Olivia Wilde, com Florence Pugh e Chris Pine.

Ainda não foi anunciado o ator que interpretará Patrick, ou ainda os atores escolhidos para a versão idosa do trio principal. My Policeman será dirigido por Michael Grandage (O Mestre dos Gênios, 2016) a partir do roteiro adaptado por Ron Nyswaner, que tem experiência em histórias de amor de temática LGBT após assinar o roteiro de Filadélfia (1993) e Amor por Direito (2015).

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *