A diretora Julia Rezende encerrou nesta semana, no Rio de Janeiro, as filmagens de Como é Cruel Viver Assim (2017), longa-metragem escrito por Fernando Ceylão. Segundo a diretora de Meu Passado Me Condena (2014) e um Namorado Minha Mulher (2016), este é um projeto completamente diferente dos anteriores. A obra tratará de questões como ética, moral, autoestima, esperança e violência.
Na trama, Vladimir está desempregado e perdido na vida. Ele entra numa espiral de desespero, situação agravada cada vez que escuta sua mulher, Clívia, dizer que sonha com uma linda festa de casamento. O dinheiro que ela ganha na lavanderia herdada da tia mal dá pra pagar as contas do mês. Eis que surge Regina, uma amiga do casal, propondo uma virada de mesa. O plano é sequestrar seu ex-patrão. Vladimir resolve arriscar tudo, pois acha que essa é sua chance de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida.
Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Silvio Guindane, Debora Lamm, Paulo Miklos, Otávio Augusto e Milhem Cortaz então no elenco. Como é Cruel Viver Assim tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.
(Fonte: Palavra Assessoria)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário