20201112 american horror story papo de cinema 1

Perguntamos aos nossos leitores, via enquete, qual era a melhor entre as séries assinadas por Ryan Murphy. E, para a surpresa de alguns, a antologia American Horror Story (2011-) venceu a concorrência acirrada e levou para casa o troféu de campeão. Na sequência, coladinho no primeiro lugar, veio Glee (2009-2015), representante voltado ao público adolescente entre os candidatos. E, para completar o pódio, quase beliscando a medalha de prata, a aclamada Pose (2018-). Com a televisão e o streaming ocupando cada vez mais espaço no âmbito audiovisual, Murphy se tornou um dos grandes nomes dessa Hollywood contemporânea, empilhando sucessos, tanto que assinou recentemente um contrato milionário de exclusividade com a Netflix.

LEIA MAIS
Enquete :: Predileto do leitor do Papo de Cinema ganha apenas um prêmio em Gramado
Enquete :: A Dama e o Vagabundo é o preferido dos leitores atentos ao Disney+
Enquete :: O Irlandês é o melhor filme original da Netflix segundo leitores

Bom, mas como a gente gosta de interação, nossa nova enquete já está no ar e o motivo dela é…natalino. Sim, parece precoce, mas falta menos de um mês e meio aos festejos do Natal, então queremos saber qual filme natalino clássico não vai faltar na sua comemoração deste ano? A pergunta é a mesma do ano passado, bem como as opções, afinal de contas não é bem assim para um filme entrar nesse seleto time do “clássico natalino”. Contamos com o seu voto!

20181010 o grinch papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *