Enquete :: Todas as Mulheres do Mundo é a série brasileira preferida dos leitores em 2020

Publicado por
Bruno Carmelo

A chegada de Boca a Boca na Netflix marca a estreia de uma das maiores séries brasileiras originais de 2020. Antes disso, no entanto, o Papo de Cinema havia perguntado aos leitores os seus projetos nacionais favoritos até então, distribuídos entre os mais diversos canais e serviços de streaming.

No início, a disputa ficou bastante acirrada entre três séries: Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay, Arcanjo Renegado, também do Globoplay, e Reality Z, da Netflix. Aos poucos, os votos separaram os três primeiros e deixaram a comédia romântica em primeiro lugar.

LEIA MAIS
Jorge Furtado :: “Domingos Oliveira trabalhava com o meu gênero preferido: as comédias tristes”
Todas as Mulheres do Mundo tem episódios abertos
Arcanjo Renegado :: T01

 

Equipe e elenco de Todas as Mulheres do Mundo. Foto: Divulgação

 

A adaptação do filme homônimo de Domingos Oliveira, sobre as diversas paixões na vida de um jovem, terminou com 24% dos votos. A história traz Emílio Dantas no papel principal, discutindo seus amores e rupturas com os amigos interpretados por Matheus Nachtergaele e Martha Nowill. Entre as mulheres com quem o protagonista se relaciona, se encontram Sophie Charlotte, Maria Ribeiro, Naruna Costa, Maeve Jinkings e Fernanda Torres.

Veja o resultado final:

  1. Todas as Mulheres do Mundo (Globoplay): 24%
  2. Arcanjo Renegado (Globoplay): 20%
  3. Reality Z (Netflix): 14%
  4. Favela Gay: Periferias LGBTQI+ (Canal Brasil): 14%
  5. Hard (HBO): 11%
  6. Onisciente (Netflix): 9%
  7. Todxs Nós (HBO): 7%
  8. Carenteners (Warner): 1%

A nova enquete do Papo de Cinema se volta especificamente os filmes originais da Netflix. Após a empresa anunciar os seus dez maiores sucessos de visualizações, qual destes filmes é o melhor? Vote na home page do site!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)