img578No dia 20 de julho estreia Menos que Nada e os integrantes da equipe vão contar como foi cada passo de criação do filme. As sessões comentadas iniciam dia 20 de julho no Santander Cultural em Porto Alegre.

Para começar, o diretor Carlos Gerbase, a assistente de direção Janaína Fischer e Celso Gutfreind terão uma conversa com o público sobre roteiro e direção de Menos que Nada.

No dia 24, os temas são arte, fotografia e comentários sobre a obra que inspirou o roteiro, com Rita Faustini, Marcelo Nunes e o escritor Marcelo Backes.

No dia 28, Luciana Tomasi e Jéssica Luz falam sobre produção e Giba Assis Brasil sobre montagem e no dia 31, Rafael Rodrigues, Kiko Ferraz, Nenung, 4Nazzo e Biba Meira contam um pouco sobre som e música, sempre nas sessões das 19h.

No dia 2 de agosto, o filme terá uma sessão especial para pessoas com deficiência visual ou auditiva. Menos que Nada será apresentado com audiodescrição e legendas em português. No debate, com a presença de Gerbase e da audiodescritora Letícia Schwartz, haverá um intérprete de libras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *