Categorias: BastidoresNotícias

Escolhidos os intérpretes de Pamela Anderson e Tommy Lee em série sobre sex tape

Publicado por
Bruno Carmelo

Entre as dezenas de histórias reais que ganham adaptações audiovisuais, talvez poucas pessoas estivessem esperando uma minissérie sobre o relacionamento entre Pamela Anderson e Tommy Lee. A atriz da série Baywatch (1989 – 2001) e o músico do Motley Crue se tornaram conhecidos por escândalos em público, pelo vazamento de uma sex tape e pelos relatos de violência doméstica.

Com o título provisório Pam & Tommy, a produção da Hulu acaba de escolher dois atores inesperados para os papéis principais. Lily James, mais conhecida pelas garotas sonhadoras em Cinderela (2015), Em Ritmo de Fuga (2017) e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018), será Pamela Anderson, enquanto Sebastian Stan (o Soldado Invernal da saga Vingadores) interpreta Tommy Lee. Seth Rogen encarnará o homem que roubou a gravação de sexo do casal.

LEIA MAIS
Criador de O Gambito da Rainha desenvolve minissérie em que Clive Owen será Sam Spade
The Offer :: Vem aí minissérie sobre os bastidores de O Poderoso Chefão
Anunciada a produção de uma minissérie ficcional sobre Ayrton Senna

 

Lily James e Sebastian Stan

 

Pela presença de Rogen junto ao coprodutor Evan Goldberg, percebe-se que os criadores estão elaborando uma comédia sarcástica, a exemplo das outras iniciativas da dupla (A Entrevista, 2014, Festa da Salsicha, 2016, Bons Meninos, 2019). A direção fica por conta de um cineasta especializado em escândalos reais: Craig Gillespie, diretor da biografia Eu, Tonya (2017). Pam & Tommy ainda não tem previsão de estreia.

Em paralelo à minissérie, os protagonistas têm as agendas cheias. Lily James está filmando a minissérie romântica The Pursuit of Love, para depois embarcar na comédia What’s Love Got to Do With It? e no suspense The Paris Trap. Já Sebastian Stan reprisa o papel de super-herói na série The Falcon and the Winter Soldier, da Disney+, e deve filmar em breve o drama The Brutalist, além do suspense Fresh.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)