Categorias: BastidoresNotícias

Estrela de 50 Tons de Cinza substituí Daisy Ridley em filme com Sean Penn

Publicado por
Marcelo Müller

A atriz Dakota Johnson foi escalada para substituir Daisy Ridley em Daddio, filme independente no qual contracenará com Sean Penn. A Rey da saga Star Wars tinha assinado contrato para ser a protagonista feminina há quase quatro anos, mas acabou tendo um conflito de agendas que a obrigou a desistir do papel. Para seu lugar, a roteirista/diretora Christy Hall escolheu a estrela de outra saga bastante popular, desta vez 50 Tons de Cinza. O projeto atualmente circula pelo mercado virtual do Festival de Cannes em busca de acordos internacionais. Claro, o anúncio da substituição faz parte da estratégia de chamar atenção ao projeto, tornando-o mais atrativo.

LEIA MAIS
Miles Teller substitui Armie Hammer em série sobre O Poderoso Chefão
Viviane Ferreira substitui Laís Bodanzky e é a nova diretora-presidente da Spcine
Animais Fantásticos :: Mads Mikkelsen é confirmado como substituto de Johnny Depp

Daddio, filme que marcará a estreia de Christy Hall como cineasta, é focado numa jovem (Dakota) que entra num táxi tão logo chega a Nova Iorque. O motorista (Penn) inicia com ela um diálogo inesperado, em virtude da mudança de um tom de brincadeira leve para uma gradual troca de honestidades abrasivas. Esse bate-papo que teria tudo para ser sobre trivialidades envereda por temas complexos, tais como amor, perda, sexo e a instituição de poder nas relações amorosas. O site norte-americano Deadline, com acesso privilegiado ao material do filme, o descreve como “drama contido, mas cinético, que explora as complexidades da conexão humana e prova que um encontro casual pode mudar a vida de uma pessoa”. E aí, curiosos?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.