20210701 miriam nakamoto papo de cinema 2

Estrela do MMA, Miriam Nakamoto vai fazer sua estreia nos cinemas. E como protagonista. Ela será a estrela de Wildwood, descrito como um filme que misturará ação e romance. A atleta viverá uma jovem que foge da mãe. Ao chegar a uma pequena cidade, é confundida com uma garota local desaparecida anos antes. Cruzarão seu caminho, ainda, dois assassinos de aluguel. O filme será dirigido por Delany Bishop e foi escrito pela roteirista e romancista Cara Vescio. As filmagens estão previstas para começar ainda em 2021. Apelidada por seus fãs de Queen of Mean (algo como Rainha da Maldade, numa tradução livre), Nakamoto é oito vezes campeã mundial de Muay Thai e atualmente parte do primeiro time do MMA. Ela luta profissionalmente desde 2005.

LEIA MAIS
Scarlett Johansson protagonizará filme baseado em atração da Disney
Hellraiser :: Escalada a protagonista do aguardado reboot
Class of ’09 :: Astro de Atlanta será protagonista de minissérie futurista

“Estou muito animada por trabalhar com uma equipe tão maravilhosa. É um enorme prazer poder canalizar minha expressão criativa e meu desejo permanente de alcançar a excelência”, disse Nakamoto num comunicado enviado à imprensa. A atleta segue os passos de inúmeros lutadores que migraram aos cinemas. A lista verdadeiramente extensa vai de Bruce Lee, passando por Chuck NorrisJean-Claude Van Damme, até chegar a Dwayne Johnson, também conhecido nos ringues como The Rock, Ronda Rousey e Gina Carano.

20210701 miriam nakamoto papo de cinema
Miriam é a que está “torando o pau” na adversária.
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *