20230406 fabio porchat e sandy papo de cinema 800

Nem vamos tentar “negar as aparências”, o recém-anunciado longa Evidências do Amor fará referência direta à famosa canção “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó. E para estrelar o projeto que teve suas filmagens iniciadas nos primeiros dias de abril, os produtores contarão com o humorista Fabio Porchat e alguém que conhece muito bem a trajetória da dupla sertaneja: Sandy, filha de Xororó. Com direção de Pedro Antônio Paes, responsável por Tô Ryca! (2016), Um Tio Quase Perfeito (2017) e Um Natal Cheio de Graça (2022), o filme será, conforme anunciado, “uma comédia romântica autêntica, hilária e conectada à realidade de milhares de brasileiros”.

LEIA MAIS
49º Festival Sesc Melhores Filmes :: Marte Um é o grande vencedor! Confira os premiados
– Brasília recebe em abril a mostra El Camino: Cinema de Viagem da América do Sul
Os Cavaleiros do Zodíaco :: Data para início da venda de ingressos é revelada

Com previsão de estreia para 2024 nos cinemas de todo o país, e posteriormente na HBO Max, a obra narra a história de um casal, Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, a dupla passa por uma reviravolta, o relacionamento chega ao fim e tudo piora quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às duras discussões do passado toda vez que ouve a famigerada música que os uniu. Desesperado, parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.

Em material enviado à imprensa, Porchat classificou a empreitada como “uma união de forças que tem tudo para dar certo”. Já Sandy, que retorna aos cinemas quase dez anos após ter participado de Quando Eu Era Vivo (2014), disse ter “adorado” a sinopse “de cara” e que estava “morrendo de saudade de atuar”. E aí? Gostou da novidade? Então, já sabe, fique ligado no Papo para, em breve, mais informações sobre a obra.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *