O Papo de Cinema divulga com exclusividade uma pílula dos bastidores da comédia dramática nacional Como É Cruel Viver Assim (2018), uma das principais estreias dessa semana nos cinemas. Nas cenas, os atores Silvio Guindane e Marcelo Valle comentam a importância de cada personagem do longa e o tom da atmosfera presente na produção. A diretora Julia Rezende também disserta sobre o processo da captação de imagens. O longa foi exibido no Festival do Rio 2017 e tem roteiro baseado na peça teatral homônima de Fernando Ceylão, também autor do roteiro da versão cinematográfica. Confira o vídeo abaixo:
Na trama, solitários, frustrados e incapazes de realizar qualquer coisa que dê sentido às suas vidas, Vladimir, Clivia, Regina e Primo armam um plano absurdo: sequestrar um milionário. Porém, o quarteto não tem nenhuma experiência com crimes e nem noção do que essa operação pode envolver. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se seus medos e ambições.
LEIA MAIS:
Confira a crítica de Como É Cruel Viver Assim, por Robledo Milani
O filme também conta com Fabiula Nascimento, Debora Lamm, Paulo Miklos, Otávio Augusto e Milhem Cortaz no elenco. Abaixo, o trailer oficial:
(Fonte: Palavra Assessoria de Imprensa)