20190625 extermnio papo de cinema2

Olha que beleza de notícia (esperança) para os fãs de filmes de zumbis. Danny Boyle anunciou que ele e Alex Garland desenvolveram uma “ideia excelente” para mais um filme da cinessérie Extermínio. O primeiro longa-metragem (dirigido por Boyle e roteirizado por Garland) foi lançado em 2003 e tinha Cillian Murphy como o protagonista que se via no meio de um apocalipse zumbi após ter acordado de um estado de coma que durou 28 dias. Já em 2007, a sequência, Extermínio 2, foi dirigida por Juan Carlos Fresnadillo e estrelada por Robert Carlyle.

Falando ao The Independent, Boyle discorreu sobre a novidade: “Alex e eu tivemos uma ideia maravilhosa para a terceira parte, é muito boa mesmo. O filme original levou a um ressurgimento do gênero do drama de zumbi e não faz referência a nada disso. Não parece nada obsoleto hoje em dia. Alex atualmente está focado em dirigir seus próprios trabalhos, então está fora de cogitação por enquanto, mas é uma situação do tipo ‘você nunca sabe o que pode acontecer’”.

LEIA MAIS
Danny Boyle revela quem gostaria de ter escalado como James Bond
FX produz série de Alex Garland, diretor de Ex-Machina e Aniquilação
Reality Z :: Netflix anuncia série brasileira de zumbis baseada em sucesso britânico

De 2003 para cá muita coisa mudou na vida de Alex Garland, que se tornou um diretor/roteirista de filmes cultuados, cujos préstimos são bastante requisitados. Ex-Machina: Instinto Artificial (2015) abriu este caminho e ele foi confirmado pelo êxito (das críticas) de Aniquilação (2018). Já em 2015 Garland mencionava a possibilidade de um terceiro Extermínio: “Começamos a falar seriamente sobre isso. Já temos uma ideia, então é uma possibilidade. É complicado. Há um monte de razões pelas quais é complicado, o que é entediante, então não vou nem falar, mas há uma possibilidade. É mais provável que seja de 28 meses a 28 anos. 28 anos lhe dá mais um lugar para ir. 28 décadas provavelmente é zoar com a nossa cara”. 

Exterminio papo de cinema 3

Agora é torcer para que as agendas casem, que o dinheiro seja liberado, em suma, para que a produção consiga ser viabilizada.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *