Categorias: BastidoresNotícias

Extermínio :: Danny Boyle diz ter ideia excelente para novo filme da saga

Publicado por

Olha que beleza de notícia (esperança) para os fãs de filmes de zumbis. Danny Boyle anunciou que ele e Alex Garland desenvolveram uma “ideia excelente” para mais um filme da cinessérie Extermínio. O primeiro longa-metragem (dirigido por Boyle e roteirizado por Garland) foi lançado em 2003 e tinha Cillian Murphy como o protagonista que se via no meio de um apocalipse zumbi após ter acordado de um estado de coma que durou 28 dias. Já em 2007, a sequência, Extermínio 2, foi dirigida por Juan Carlos Fresnadillo e estrelada por Robert Carlyle.

Falando ao The Independent, Boyle discorreu sobre a novidade: “Alex e eu tivemos uma ideia maravilhosa para a terceira parte, é muito boa mesmo. O filme original levou a um ressurgimento do gênero do drama de zumbi e não faz referência a nada disso. Não parece nada obsoleto hoje em dia. Alex atualmente está focado em dirigir seus próprios trabalhos, então está fora de cogitação por enquanto, mas é uma situação do tipo ‘você nunca sabe o que pode acontecer’”.

LEIA MAIS
Danny Boyle revela quem gostaria de ter escalado como James Bond
FX produz série de Alex Garland, diretor de Ex-Machina e Aniquilação
Reality Z :: Netflix anuncia série brasileira de zumbis baseada em sucesso britânico

De 2003 para cá muita coisa mudou na vida de Alex Garland, que se tornou um diretor/roteirista de filmes cultuados, cujos préstimos são bastante requisitados. Ex-Machina: Instinto Artificial (2015) abriu este caminho e ele foi confirmado pelo êxito (das críticas) de Aniquilação (2018). Já em 2015 Garland mencionava a possibilidade de um terceiro Extermínio: “Começamos a falar seriamente sobre isso. Já temos uma ideia, então é uma possibilidade. É complicado. Há um monte de razões pelas quais é complicado, o que é entediante, então não vou nem falar, mas há uma possibilidade. É mais provável que seja de 28 meses a 28 anos. 28 anos lhe dá mais um lugar para ir. 28 décadas provavelmente é zoar com a nossa cara”. 

Agora é torcer para que as agendas casem, que o dinheiro seja liberado, em suma, para que a produção consiga ser viabilizada.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)