Após estrear em janeiro deste ano nas telinhas, a série Falando a Real se destacou na plataforma de streaming Apple TV+ e fez barulho nas redes sociais – vide a nota 7,9, recebida pelo público, no site IMDb. A trama, que trata do tema luto com otimismo e bom humor, é estrelada por Jason Segel e Harrison Ford. Agora, após esse “boom” de plays, os responsáveis pelo programa anunciaram que a trama terá uma segunda temporada, ainda sem data de estreia prevista.
LEIA MAIS
Helltown :: Oscar Isaac vai estrelar série do diretor de Nada de Novo no Front
Elite :: Anitta entra para o elenco da série espanhola!
A Queda de Abadiânia :: Começam as filmagens de minissérie sobre o caso João de Deus
Segundo Matt Cherniss, Head de programação da plataforma, os executivos adoraram o “mundo envolvente, comovente e hilário do seriado desde o início, e tem sido maravilhoso ver como o público ao redor do mundo continua a se conectar com esses personagens de coração grande”. O último episódio desta primeira parte, inclusive, irá ao ar em 24 março.
Vale lembrar que o enredo segue Jimmy (Jason), um terapeuta em luto que começa a tratar seus pacientes de modo nada ortodoxo. Ele quebra regras ao dizer exatamente o que pensa às pessoas que buscam a sua ajuda. E isso tem inúmeras consequências. Brett Goldstein, o Roy de Ted Lasso (2020-), é um dos criadores da série junto com Segel.