20240507 fe para o impossivel papo de cinema 800

Longe das telonas desde 2015, quando integrou o elenco de Divã a 2, Vanessa Giácomo voltará ao circuito em breve. Isso porque a atriz será a estrela principal de Fé Para o Impossível, longa que começou a ser filmado na última segunda-feira, 06, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ainda sem previsão de lançamento, o projeto é inspirado na história real de Renee Murdoch, pastora estadunidense, radicada no Brasil, que foi tragicamente atacada na capital carioca no início dos anos 2010. Internada em estado gravíssimo, ela contou com o apoio de sua família e do marido Philip. No filme, o esposo de Renee será interpretado por Dan Stulbach.

LEIA MAIS
Motel Destino :: Karim Aïnouz comenta retorno ao Festival de Cannes com seu mais novo filme
O Cravista :: Finalizadas as filmagens do documentário sobre o músico Roberto de Regina
A Sogra Perfeita 2 :: Começam as filmagens da comédia com Cacau Protásio

O responsável pela direção da empreitada é Ernani Nunes (No Ritmo da Fé, 2023). Já o roteiro é assinado por Guilherme Ruiz e Carolina Minardi, a partir do livro “Dê a Volta Por Cima”, de Renee e Philip Murdoch, lançado em 2015. Júlia Gomes, Théo Medon, Bella Alelaf, Arthur Biancato e Juliana Alves também estão no elenco.

A HISTÓRIA REAL

A pastora Renee Murdoch foi agredida violentamente com um pedaço de madeira por um morador de rua enquanto fazia uma caminhada matinal na Orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em setembro de 2012. Com traumatismo craniano, Renee teve de passar por neurocirurgias e ficou em estado gravíssimo e estável. Durante os meses em que permaneceu internada, Philip, seu marido, compartilhou a luta de Renee com o mundo por meio de mídia tradicional e também redes sociais, na esperança de reunir o máximo de pessoas possíveis em oração pela sua recuperação.

20240507 fe para o impossivel papo de cinema 750 carlos ivan
Renee e Philip Murdoch. Foto: Carlos Ivan
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *