Feios :: Primeiras imagens e data de estreia do filme com Joey King e Keith Powers

Publicado por
Marcelo Müller

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Feios (2024), sua nova grande aposta no segmento das ficções distópicas. Baseado no livro homônimo de Scott Westerfeld (publicado originalmente em 2005), ele mostra uma sociedade futurista em que, ao completar 16 anos de idade, todos são submetidos compulsoriamente a um procedimento estético que os adequa aos padrões impostos socialmente. E essa realidade pode mudar quando uma jovem indignada decide se rebelar e se juntar a um grupo autodenominado Feios. O longa-metragem estrelado por Joey King, Keith Powers, Luke Eisner, Laverne Cox, Chase Stokes e Jillian Murray também teve confirmada a sua data de estreia: 13 de setembro. Confira abaixo o trailer com as primeiras imagens da adaptação.

LEIA MAIS
Filhos do Mangue :: Divulgadas as primeiras imagens do novo filme de Eliane Caffé
Malice :: Confira primeiras imagens da nova série estrelada por David Duchovny
O Casal Perfeito :: Confira primeiras imagens da minissérie com Nicole Kidman e Dakota Fanning

FALA, DIRETOR

“É um comentário sobre o que estamos vivenciando hoje, onde tantas pessoas não podem simplesmente tirar uma foto e postar nas redes sociais. Você tem que por um filtro, tem que editar, tem que fazer tudo isso para apresentar uma versão idealizada da beleza. E este é um momento para dizer, respire fundo, trabalhe no seu interior, ame as pessoas pelo que elas são e aceite a si mesmo pelo que você é, e, estranhamente, é uma maneira muito mais gratificante de viver”, diz McG, o mesmo de As Panteras (2000).

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook | YouTube | X | Letterboxd

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.