Moses Farrow, filho de Woody Allen e Mia Farrow, escreveu um longo artigo defendendo o pai das acusações de abuso sexual infantil feitas por sua irmã Dylan Farrow. No texto, intitulado Um Filho Fala (em tradução livre), ele acusa Mia, entre outras coisas, de fazer uma “lavagem cerebral” nos filhos.
“Sou uma pessoa bastante reservada e não me interesso por atenção pública. Mas, em virtude dos ataques absurdamente imprecisos e enganosos direcionados a meu pai, Woody Allen, sinto que não posso ficar em silêncio enquanto ele continua a ser condenado por um crime que não cometeu”, escreveu Moses.
Moses disse que viver com Mia é “submeter-se a fazer exatamente o que lhe foi mandado, não importando o quão absurda seja a tarefa”. Ele relata episódios em que, para constrangê-lo, a atriz supostamente o obrigou a despir-se na frente dos irmãos, como punição. Moses tinha 14 anos quando as acusações de Dylan vieram a público. Na época, num artigo no New York Times, ela escreveu que o ataque de Allen havia acontecido no sótão, onde o cineasta teria dito a ela para brincar com o trem elétrico de seu irmão enquanto ele a molestava.
“Na verdade, não existia, sequer, um trem elétrico ali. Não havia condições para brincar naquele espaço, mesmo que quiséssemos. Era um cômodo inacabado, debaixo de um telhado inclinado, com pregos e tábuas expostas … A ideia de que ali caberia um trem elétrico em funcionamento, circulando no sótão, é ridícula.”, disse Moses.
Você pode ler o artigo completo aqui (em inglês).
Moses Farrow é terapeuta familiar e fotógrafo.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário