20220502 turma do flamiguinhos 800

Um dos grandes desafios dos clubes de futebol é fidelizar sua torcida de uma geração para outra. Conquistar um novo torcedor é tão importante quando agradar os fãs veteranos de cada entidade. E essa parece ser uma prioridade do Clube de Regatas do Flamengo, que lançará nesse Dia das Mães, domingo, 08, o filme Filho, Quer Saber?. De forma gratuita, a animação voltada ao público de 0 a 8 anos irá ao ar gratuitamente no Youtube e fala sobre a passagem de mãe para filho do amor ao futebol e a um time específico. A produção integra o projeto Turma do Flamiguinhos, sessão infantil da FLA TV, lançada há dois anos com o objetivo de conectar o clube com os pequenos. Os interessados podem assistir ao filme no link oficial (clique aqui).

LEIA MAIS
Criando Dion :: Cancelada série produzida por Michael B. Jordan
Verão :: Começam as filmagens do último capítulo da saga Um Ano Inesquecível
A Magia de Aruna :: Série com bruxas brasileiras começa a ser rodada. Confira primeira foto oficial

O formato das animações do canal é o “sing-along”, no qual os espectadores cantam junto com os personagens. O novo curta-metragem musical, 23º do programa, conta com música inédita composta por André Diniz em homenagem ao pai do músico, Roberto Magalhães Diniz (vice-presidente de Patrimônio Histórico do Flamengo), falecido recentemente.

20220502 turma do flamiguinhos 999 1 1

Os personagens dos vídeos, Tuco, Keka, Beto e Lulu, tornaram-se conhecidos das crianças rubro-negras. Além deles, jogadores importantes da história do Flamengo e artistas que torcem para o Urubu viraram personagens das animações, como Zico, Gabi, Felipe Luís, Dudu Nobre e Jorge Aragão.

20220502 turma do flamiguinhos 999 2

A primeira animação da série se chamava Filha, quer saber? e contava a história de uma menina que perguntava ao pai por que a família torcia para o Flamengo. O vídeo ganhou grande repercussão entre os torcedores.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *