Filme Filme :: Os cinco filmes mais assistidos da plataforma

Publicado por
Marcelo Müller

A Filme Filme está prestes a mudar significativamente. Vem aí uma plataforma reformulada, com altíssima tecnologia, layout lindão (já vimos e podemos atestar) e um jeito diferente de proporcionar experiências cinematográficas aos assinantes. Diferentemente da primeira etapa da empresa, em que era necessário pagar por cada título, a partir do dia 20 de agosto, data marcada à estreia da nova versão, o investimento numa assinatura mensal dará acesso irrestrito aos títulos disponíveis. Então, fique ligado aqui no Papo de Cinema para saber tudo a respeito dessa mudança que vai tornar a Filme Filme ainda mais atrativa. Porém, enquanto corre a contagem regressiva até o dia 20, divulgamos a lista com os títulos mais assistidos dessa primeira fase.

LEIA MAIS
Entrevista com Bruno Beauchamps, CEO da Filme Filme
Filme Filme :: Confira as estreias de 16 de julho
Filme Filme :: Confira as estreias de 09 de julho

Uma olhada na lista abaixo aponta ao apreço do assinante da Filme Filme por documentários. São nada menos do que três dos cinco títulos mais prestigiados. Exemplares brasileiros aparentemente também estão no topo dessa preferência, pois há igualmente três dos cinco totais. E a nova fase da empresa ainda contará com uma sala especial de exibição de curtas-metragens, uma das grandes novidades que promete dar o que falar. Assim, ela vira uma janela privilegiada de projeção de novos talentos. Sem mais delongas, confira os mais assistidos da Filme Filme.

 

1- Vou Nadar Até Você
2- De Peito Aberto
3- Martin Eden
4- Eu Não Sou Seu Negro

5- Bixa Travesty

 

E os mais assistidos em cada categoria:

Festivais: Martin Eden
Populares: Vou Nadar Até Você
Documentários: De Peito Aberto

 

“Vou Nadar Até Você”, o campeão de audiência
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.