Parece que uma grande novela hollywoodiana vai finalmente acabar. Conhecido nos bastidores como Tríplice Fronteira, o filme sobre a perigosa área entre Brasil, Argentina e Paraguai vai definitivamente sair do papel (bate na madeira três vezes). Quando estava sendo produzido pela Paramount, o longa-metragem seria dirigido pela oscarizada Kathryn Bigelow, que chegou a vir ao Brasil para conhecer as Cataratas do Iguaçu. Mas, logo depois, algo azedou e o estúdio foi atrás de J.C. Chandor (O Ano mais Violento, 2014), que assumiu o posto.
Tom Hanks, Johnny Depp e Will Smith demonstraram interesse em interpretar um dos vários protagonistas da trama. Tom Hardy, Channing Tatum e Mahershala Ali chegaram a fazer parte da produção, mas a abandonaram. Por fim, a própria Paramount pulou fora do barco, vendendo o projeto à Netflix que o remodelou, mantendo Chandor à frente. Agora, a gigante do streaming anunciou um elenco cheio de nomes conhecidos. Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Adria Arjona estão confirmados nas filmagens que começam em breve.
Em Tríplice Fronteira as lealdades são testadas quando cinco amigos se reúnem para derrubar um narcotraficante sul-americano, desencadeando uma série de consequências. Não há, ainda, data de estreia prevista.
(Fonte: Redação PdC)