Duas semanas consecutivas de liderança nas bilheterias estadunidenses. Frozen 2 (2019) não parece dar sinais de fadiga comercial na terra do Tio Sam, aliás, bem pelo contrário. Depois de atingir um número expressivo de ingressos vendidos em seu fim de semana de lançamento, a aguardada animação somou, apenas internamente, mais US$ 85 milhões aos cofres da casa do Mickey, isso levando em consideração apenas o período que vai de 29 de novembro a 01 de dezembro. Mundialmente, o filme já superou a impressionante marca de US$ 738 milhões, isso sem ter estreado em vários circuitos – no Brasil o veremos apenas a partir de 02 de janeiro.
Quem também fez bonito no período supracitado foi Entre Facas e Segredos (2019), arrecadando um pouco mais de US$ 27 milhões no seu fim de semana de estreia. Completando o pódio, Ford vs Ferrari (2019) segue se equilibrando bem na disputa, adicionando US$ 13 milhões ao seu desempenho bastante satisfatório nas bilheterias. Confira a seguir quais foram os dez títulos mais procurados, quanto arrecadaram nesse fim de semana e qual a bilheteria total de cada um até o momento ao redor do mundo:
LEIA MAIS
Frozen 2 lidera as bilheterias dos EUA e estabelece novo recorde
Documentário For Sama vence o British Independent Film Awards 2019. Confira a lista
52º Festival de Brasília :: A Febre é o grande vencedor (Balanço Final)
- Frozen 2 (US$ 85 milhões / US$ 738 milhões)
- Entre Facas e Segredos (US$ 27 milhões / US$ 70 milhões)
- Ford vs Ferrari (US$ 13 milhões / US$ 143 milhões)
- Um Lindo Dia na Vizinhança (US$ 11.800 milhões / US$ 34 milhões)
- Queen & Slim (US$ 11.700 milhões / US$ 15 milhões)
- Crime sem Saída (US$ 5.800 milhões / US$ 22 milhões)
- Brincando com Fogo (US$ 4.200 milhões / US$ 45 milhões)
- Midway: Batalha em Alto-Mar (US$ 3.950 milhões / US$ 99 milhões)
- Coringa (US$ 2.030 milhões / US$ 1.048 bilhão)
- Uma Segunda Chance para Amar (US$ 1.980 milhões / US$ 67 milhões)
(Fonte: Box Office Mojo)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário