Parece que George Miller contará com nomes de peso para Furiosa, seu primeiro derivado da saga Mad Max. O prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) será estrelado pela jovem Anya Taylor-Joy, no papel que foi de Charlize Theron no longa anterior, segundo a Variety. Além da estrela de A Bruxa (2015) e Os Novos Mutantes (2020), o longa também terá Chris Hemsworth, consolidado astro que interpreta Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, e Yahya Abdul-Mateen II, recente vencedor do Emmy por sua participação na minissérie Watchmen (2019).
LEIA MAIS
David Lynch fala de isolamento e diz que estaria filmado se não fosse a pandemia
Cleópatra :: Dupla de Mulher-Maravilha, Gal Gadot e Patty Jenkins farão filme sobre a Rainha do Egito
Soul :: Disney lançará nova animação da Pixar diretamente em streaming. Decisão revolta exibidores
Segundo Miller, a trama irá mergulhar no passado da personagem apresentada como a líder de uma revolta contra o cruel Immortan Joe. Ainda sem data de estreia definida, Furiosa será o quinto episódio da saga Mad Max – o primeiro não-linear – e será o primeiro trabalho do diretor desde o último filme da franquia, que arrecadou US$ 375,2 milhões (a partir de um orçamento de US$ 150 milhões) em bilheteria mundial.
Vale lembrar que Miller foi responsável por catapultar a carreira do jovem Mel Gibson e possui um Oscar de Melhor Longa de Animação por Happy Feet: O Pinguim (2006). E aí? Ansioso? Será que o novo filme irá repetir o bom desempenho de público e crítica? Vamos esperar pra ver.