Há alguns meses, o site Hollywood Reporter tem trazido informações sobre o péssimo clima durante as refilmagens de Liga da Justiça (2017), quando Joss Whedon substituiu Zack Snyder, que precisou se afastar por motivos pessoais. O veículo tinha obtido de Ray Fisher declarações sobre o caráter abusivo e autoritário do cineasta.
Agora, Gal Gadot admitiu ao veículo israelense N12 News as ameaças sofridas pelo diretor. “O que aconteceu com Joss foi que ele basicamente ameaçou a minha carreira e disse que seu eu fizesse algo, ele tornaria a minha carreira um inferno. Eu reagi a isso na hora”. Segundo a atriz, o cineasta queria tornar a Mulher-Maravilha muito mais agressiva durante a refilmagem, algo contestado por Gadot, que via uma guinada incompatível com os filmes solo da personagem.
LEIA MAIS
Joss Whedon abandona filme da Batgirl
Jason Momoa apoia Ray Fisher em briga com a Warner Bros.
Podcast 2021 #35 :: A Liga da Justiça de Zack Snyder
Os estúdios Warner têm conduzido investigações a respeito das brigas nos bastidores de Liga da Justiça. Segundo uma testemunha no set de filmagem, “Joss ficava dizendo que estava de saco cheio de Gal. Ele disse que o roteirista era ele, que ela devia calar a boca e apenas dizer as falas, e que ele poderia fazer ela parecer incrivelmente estúpida no filme”.
Yuna Leibzon, apresentadora do N12 News, pediu para Gal Gadot confirmar os boatos de que “ele [Joss Whedon] até disse que você deveria apenas ser bonita e dizer as suas falas. Mas você não quis deixar ele se safar dessa”, ao que a atriz apenas consentiu e respondeu: “Não”.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário