Gal Gadot está aproveitando de maneira bastante inteligente a visibilidade obtida através do Universo Cinematográfico da DC. Seguindo a linha de grandes atrizes como Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Sandra Bullock, acostumadas a produzir os filmes nos quais desejam atuar, a israelense acaba de adquirir os direitos do romance recém-lançado Meet Me In Another Life, de Catriona Silvey.
A trama gira em torno de Thora e Santi, dois estrangeiros que se encontram por acaso numa cidade estrangeira. Quando um acidente grave afeta a vida de ambos, o episódio produz realidades paralelas onde a dupla continua a se encontrar, porém em papéis distintos. Eles se tornam amigos, colegas, amantes e inimigos nestas dimensões alternativas, mas precisam compreender porque seus destinos estão relacionados.
LEIA MAIS
Cleópatra :: Dupla de Mulher-Maravilha, Gal Gadot e Patty Jenkins farão filme sobre a Rainha do Egito
Surto de coronavírus provoca mudança em filme que reúne The Rock e Gal Gadot
“A ação nunca foi um gênero masculino”, defendem Gal Gadot e diretora de Mulher-Maravilha 1984
“Os personagens de Catriona são muito bem explorados e profundamente complexos. As reencarnações às vezes beiram o tabu, mas o preço desta autodescoberta soa honesto e comovente”, aponta a atriz em comunicado oficial à imprensa. A equipe de produtores está completa, incluindo Charles Roven, Richard Suckle e Jason Varsano, porém ainda não foi definido o diretor, nem o ator que encarnará o personagem masculino principal.
Além deste filme, Gadot tem uma dezena de filmagens confirmadas para os próximos dois anos. Depois das campanhas de divulgação de Morte sobre o Nilo (2021) e da ação Red Notice (2021), ela embarca nos papéis principais da biografia Irena Sendler e na minissérie sobre a atriz Hedy Lamarr, além de iniciar os trabalhos em Mulher-Maravilha 3, Liga da Justiça: Parte 2 e na megaprodução Cleópatra.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário