Publicado em 2022, o livro Gay de Família acaba de ter seus direitos adquiridos para uma adaptação audiovisual. Escrita pelo estreante Felipe Fagundes, na editora Paralela (selo comercial do Grupo Companhia das Letras), a publicação ganhará as telas por meio da produtora Maria Farinha Filmes. Ainda sem atores escalados, diretor escolhido ou data de estreia prevista, o longa contará a história de Diego, um extrovertido jovem gay que deixou a casa dos pais muito cedo pelas dificuldades de se sentir pertencente. Ele recebe um inesperado pedido de ajuda de seu irmão e aceita tomar conta dos três sobrinhos durante o final de semana, mesmo sem saber seus nomes. É como um tio de primeira viagem que Diego descobre que ainda pode se sentir parte de uma família.
LEIA MAIS
– Metrópolis :: Remake é cancelado devido à greve dos roteiristas dos EUA
– Rivais :: Filme de Luca Guadagnino estrelado por Zendaya ganha o primeiro trailer
– Inexplicável :: Começam as filmagens do filme com Letícia Spiller e Eriberto Leão
Segundo divulgado pelos responsáveis pela empreitada, o autor afirmou que a obra tem como objetivo remodelar algumas ideias antiquadas. “Uma coisa sobre humor é que por décadas foi usado pra fazer minorias, em geral, de chacota. Eu quis reverter isso com ‘Gay de Família’”, diz Felipe.
E aí? Gostou da novidade? Então, já sabe, fique ligado no Papo para, em breve, mais informações sobre a obra.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Covil de Ladrões 2 :: Filme com Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr é o novo líder das bilheterias nos EUA - 13 de janeiro de 2025
- Nepo baby :: Fernanda Torres é ou não um exemplo? Entenda a polêmica - 13 de janeiro de 2025
- Linda Lavin, atriz indicada ao Emmy e premiada com dois Globos de Ouro, morre aos 87 anos - 13 de janeiro de 2025
Deixe um comentário