Paul Mescal está com tudo e não está prosa. Tido por muitos como o novo queridinho de Hollywood, o ator irlandês é o favorito para ser o protagonista da sequência de Gladiador (2000), filme que já tem confirmado o retorno de Ridley Scott à cadeira da direção. De acordo com o site norte-americano Deadline, embora não tenha havido ainda um anúncio oficial, Mescal teve um encontro excelente com Scott e nesse instante teria ficado claro para o experiente cineasta, bem como para parte da equipe criativa, que ele tinha todos os predicados para liderar a superprodução. Ainda segundo as fontes do periódico estadunidense, mesmo depois de Scott se reunir com outros potenciais candidatos (especula-se que houve conversas com Richard Madden, Timothée Chalamet, Miles Teller e Austin Butler), a forte impressão que Mescal deixou foi suficiente para ele ser o escolhido.
LEIA MAIS
Gladiador 2 :: Ridley Scott confirma produção da sequência
Confronto :: Gladiador
A Fera do Mar :: Sequência da animação está em desenvolvimento
Paul Mescal despontou no cenário internacional ao ser um dos protagonistas da aclamada minissérie Normal People (2020). Mais recentemente, ele colheu elogios não menos efusivos por Aftersun (2022), produção na qual interpreta um pai com dificuldades de comunicação com as filha pré-adolescente. Ao que tudo indica, as filmagens de Gladiador 2 (nome provisório, claro) começarão assim que Ridley Scott acabar os trabalhos em torno da cinebiografia de Napoleão Bonaparte, atualmente em estágio de filmagem. A trama do novo Gladiador se dará em torno de Lucius, o filho de Lucilla (personagem que foi de Connie Nielsen), um homem adulto (o que confirma que a história se passará depois dos eventos vistos no primeiro longa-metragem).
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- A Verdadeira Dor - 10 de janeiro de 2025
- Gente do Xingu :: Série do Coletivo Kuikuro inicia filmagens com equipe 70% indígena - 10 de janeiro de 2025
- Aqui :: Protagonistas de Forrest Gump se reúnem após 30 anos. Novo filme tem maquiagem digital feita com inteligência artificial - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário