Good Omens é renovada e terá segunda temporada

Publicado por
Marcelo Müller

Por esta poucos ainda esperavam. Good Omens (2019-), série baseada no livro Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, vai ganhar uma segunda temporada. A expectativa sobre a continuidade era baixa por conta, inclusive, do pouco barulho que o aguardado programa fez em 2019, ano de seu lançamento. Então, a encomenda do Amazon Prime Vídeo não deixa de ser uma surpresa. A continuação terá seis episódios e os trabalhos estão programados para começar ainda neste ano na Escócia. David Tennant e Michael Sheen estão confirmados de volta. Os dois interpretam, respectivamente, um demônio e um anjo que precisam estabelecer uma aliança improvável para evitar o Apocalipse. Eles querem fazer isso especialmente porque estão acostumados à vida milenar na Terra.

LEIA MAIS
Good Omens :: T01- CRÍTICA
Organização cristã pede cancelamento de Good Omens à Netflix. Produção é da Amazon
Sandman :: Em primeiro vídeo dos bastidores, Neil Gaiman e elenco falam sobre a série

“Já se passaram 31 anos desde que o livro foi publicado, o que significa que se passaram 32 anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas num quarto de hotel em Seattle, em meio a uma Convenção Mundial de Fantasia, e planejamos a sequência. Tive que usar pedaços da sequência de Good Omens – é de onde nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele estava, conversamos sobre o que queríamos fazer e para onde a história iria a seguir”, disse Gaiman. A segunda temporada mostrará os protagonistas vivendo no Soho, em Londres, quando surge um mensageiro inesperado apresentando um mistério surpreendente.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.