Não é de hoje que Wagner Moura se posiciona quanto a temas de conscientização sócio-econômica e ambiental. Como de costume, a maioria dos filmes que participa possuírem tramas políticas. Não seria diferente em seu novo projeto, junto ao Greenpeace, que será uma continuação de Greenpeace: There’s a Rang-Tan in My Bedroom (2018), curta que se tornou um viral da internet. Intitulado Tem Um Monstro na Minha Cozinha, o curta trará da história de um menino, dublado por Moura, que aprende sobre o desmatamento.
LEIA MAIS
Chris Pratt :: Astros do Universo Marvel saem em defesa do artista
Ancine é intimada novamente pelo Ministério Público a dar explicações
A Verdade da Mentira :: “A Internet está se tornando uma distopia”, alertam os criadores
Segundo o material divulgado pela assessoria do projeto, o ator falou sobre o “grande desconhecimento geral dos malefícios do consumo exagerado de carne” e que “precisamos agir antes que seja tarde demais” como alguns dos motivos que o levou a se envolver com o projeto. De acordo com estudo recente do Greenpeace Brasil, em menos de 20 anos, a Amazônia pode entrar em colapso e isso está sendo impulsionado pela falta de ações das grandes empresas.
Ainda sem data de estreia prevista, Tem Um Monstro na Minha Cozinha explora como a carne em nossas cozinhas está acabando com a Amazônia. Além disso, ensina como reduzir o alimento de origem animal das prateleiras dos supermercados e cardápios de fast food. O vídeo foi feito pela agência de criação Mother e produzido pelo premiado estúdio Cartoon Saloon.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário