Novidades quentinhas e empolgantes sobre o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. O jovem ator Will Poulter foi escalado para interpretar ninguém mais, ninguém menos do que o poderoso Adam Warlock na sequência cuja produção já teve o seu pontapé inicial. Numa recente entrevista feita após a divulgação da novidade, o intérprete disse que está muito feliz com sua escolha e que se sente honrado por ser recebido na Marvel. “Admiro profundamente James Gunn e tenho muita sorte de entrar na Marvel por meio de Guardiões da Galáxia, um universo que considero incrivelmente criativo e único”. Ainda não há informações sobre os detalhes da trama da terceira parte de Guardiões da Galáxia nos cinemas, mas é certo que parte da equipe vai aparecer em Thor: Love and Tunder, a ser lançado em 2022.
LEIA MAIS
The Continental :: Mel Gibson é escalado para a minissérie do universo John Wick
Os Filhos de Anansi :: Escalado o protagonista da minissérie baseada no livro de Neil Gaiman
Hellraiser :: Escalada a protagonista do aguardado reboot
Mas, alguns leitores devem estar se perguntando: quem, cargas d’água, é Adam Warlock? Ele foi criado por um grupo de pesquisadores denominado Colmeia. O intuito dos cientistas era gerar um humano absolutamente perfeito. Ao se dar conta de que foi criado com intuitos maléficos, esse ser cósmico feriu os criadores e fugiu. A primeira aparição do personagem aconteceu em 1967 nos quadrinhos do Quarteto Fantástico. Ao longo dos anos, Adam Warlock foi presenteado com Joia da Alma e se tornou um dos principais inimigos de Thanos. O ponto principal do personagem é a sua ambiguidade: ele pode ser tanto um dos maiores defensores do universo quanto a maior de suas ameaças. Warlock tem um lado sombrio chamado Magus que pode ser muito pior do que Thanos. É mole?
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Megalópolis - 1 de novembro de 2024
- Corisco & Dadá :: Versão remasterizada entra na 3ª semana em cartaz. Descubra onde assistir - 31 de outubro de 2024
- Continente :: “A violência nesse filme é ambígua e às vezes desejável”, diz o diretor Davi Pretto - 31 de outubro de 2024
Deixe um comentário