20211020 adam warlock papo de cinema

Novidades quentinhas e empolgantes sobre o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. O jovem ator Will Poulter foi escalado para interpretar ninguém mais, ninguém menos do que o poderoso Adam Warlock na sequência cuja produção já teve o seu pontapé inicial. Numa recente entrevista feita após a divulgação da novidade, o intérprete disse que está muito feliz com sua escolha e que se sente honrado por ser recebido na Marvel. “Admiro profundamente James Gunn e tenho muita sorte de entrar na Marvel por meio de Guardiões da Galáxia, um universo que considero incrivelmente criativo e único”. Ainda não há informações sobre os detalhes da trama da terceira parte de Guardiões da Galáxia nos cinemas, mas é certo que parte da equipe vai aparecer em Thor: Love and Tunder, a ser lançado em 2022.

LEIA MAIS
The Continental :: Mel Gibson é escalado para a minissérie do universo John Wick
Os Filhos de Anansi :: Escalado o protagonista da minissérie baseada no livro de Neil Gaiman
Hellraiser :: Escalada a protagonista do aguardado reboot

Mas, alguns leitores devem estar se perguntando: quem, cargas d’água, é Adam Warlock? Ele foi criado por um grupo de pesquisadores denominado Colmeia. O intuito dos cientistas era gerar um humano absolutamente perfeito. Ao se dar conta de que foi criado com intuitos maléficos, esse ser cósmico feriu os criadores e fugiu. A primeira aparição do personagem aconteceu em 1967 nos quadrinhos do Quarteto Fantástico. Ao longo dos anos, Adam Warlock foi presenteado com Joia da Alma e se tornou um dos principais inimigos de Thanos. O ponto principal do personagem é a sua ambiguidade: ele pode ser tanto um dos maiores defensores do universo quanto a maior de suas ameaças. Warlock tem um lado sombrio chamado Magus que pode ser muito pior do que Thanos. É mole?

20211020 will poulter papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *