Relatar não é julgar, já diria o sábio, não é mesmo? Apesar de estar na boca do povo com Allen v. Farrow (2021), série documental que retrata as acusações de abuso sexual contra o cineasta Woody Allen, a HBO anunciou que manterá os filmes do cineasta em seu catálogo da HBO Max. Em um comunicado oficial, a plataforma explicou que não quer influenciar a opinião dos assinantes e que “os títulos vão continuar na biblioteca para permitir que os espectadores tomem as próprias decisões”.
LEIA MAIS
Woody Allen e Soon-Yi Previn respondem aos criadores de Allen V. Farrow
Gérard Depardieu é investigado novamente por “estupros” e “agressões sexuais”
Viola Davis diz que fundou produtora para escapar de papeis estereotipados
Vale lembrar que após a estreia do primeiro episódio da série, Allen negou novamente as acusações e afirmou que o projeto é “cheio de mentiras“. Na obra, Mia Farrow, ex-parceira do diretor, diz que entende quem não acredita nas alegações, pois ela mesma não conseguiu acreditar quando tudo começou. Contudo, afirma que trazer Allen para a família “é o maior arrependimento” da vida dela. Pesado, hein?
No momento, seis filmes do cineasta estão disponíveis na plataforma HBO Max: A Outra (1988), Broadway Danny Rose (1984), A Era do Rádio (1987), Neblina e Sombras (1991), Scoop: O Grande Furo (2006) e Setembro (1987). E você? O que pensa sobre a já histórica e controversa vida pessoal do vencedor de quatro Oscars? Fique ligado no Papo para mais informações!
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Nepo baby :: Fernanda Torres é ou não um exemplo? Entenda a polêmica - 13 de janeiro de 2025
- Covil de Ladrões 2 :: Filme com Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr é o novo líder das bilheterias nos EUA - 13 de janeiro de 2025
- Linda Lavin, atriz indicada ao Emmy e premiada com dois Globos de Ouro, morre aos 87 anos - 13 de janeiro de 2025
Deixe um comentário