Disponibilizado no streaming no final de abril, o seriado Heartstopper se tornou rapidamente um xodó. Afinal, basta jogar o título do programa no Twitter e se deleitar nas avaliações do público, que o garantiu no top 10 global da Netflix por duas semanas. E, para a alegria do fãs, a série terá continuidade. Isso porque a plataforma renovou a produção para mais duas temporadas. A informação foi divulgada nas redes sociais do serviço de streaming. Ainda não há previsão de estreia da nova leva de episódios.
Com oito capítulos de 30 minutos cada, a história acompanha Charlie (Joe Locke), um garoto que sofre bullying na escola após ter assumido ser gay. A vida dele se transforma ao conhecer Nick (Kit Connor). O elenco conta também com a vencedora do Oscar Olivia Colman.
LEIA MAIS
Abracadabra 2 ganha data de estreia no streaming
Demolidor :: Série estrelada por Charlie Cox terá nova temporada
Meu Namorado Fake :: Comédia romântica ganha trailer e data de estreia
Vale lembrar que na crítica do editor-chefe do Papo de Cinema, Robledo Milani, ele destaca “o modo sensível” como a empreitada lida com “a descoberta do desejo homossexual não a partir daquele que busca ser aceito, mas tendo como ponto de vista o que quer, antes de qualquer coisa, se encontrar”. Leia o texto completo clicando aqui.
Originalmente, Heartstopper é uma série de livros com quatro volumes de autoria de Alice Oseman. Um novo projeto será lançado em fevereiro de 2023.