20200413 hellraiser papo de cinema

A atriz Odessa A’zion será a protagonista do reboot da saga Hellraiser. Ela é mais conhecida por ter participado recentemente da série Grand Army (2020-). Detalhes sobre sua personagem estão sendo mantidos em sigilo, bem como os da trama. David Bruckner, diretor de A Casa Sombria (2020), será o responsável por reconduzir Pinhead e os demais cenobitas às telonas. A produção ficará por conta da Spyglass Media. Aliás, boa parte da equipe de A Casa Sombria se reunirá em torno do novo Hellraiser, já que Ben Collins e Luke Piotrowski serão os encarregados do roteiro. De acordo com alguns veículos de imprensa norte-americana, por enquanto tudo está sendo pensado para um lançamento diretamente em streaming, precisamente no Hulu, plataforma que ainda não opera no Brasil.

LEIA MAIS
Mortal Kombat :: Divulgadas as primeiras imagens do reboot para maiores de 18 anos
The Office :: Showrunner fala sobre possibilidade de reboot/sequência
True Blood vai ganhar reboot pelas mãos do criador de Riverdale

A saga dos cenobitas começou com o excelente Hellraiser: Renascido do Inferno, baseado no livro The Hellbound Heart, escrito por Clive Barker. O próprio autor escreveu o roteiro da adaptação e o dirigiu. Ao sucesso desse horror estilizado sobreveio a produção de algumas sequências, sendo a mais recente delas Hellraiser: Judgement (2018), que não foi nada bem recebida. O projeto da Spyglass Media não é o único em andamento que busca revitalizar a marca. Está em andamento a produção de uma série HBO, com assinatura do próprio Barker, e com David Gordon Green escalado para dirigir o piloto.

20210623 odessa azion papo de cinema
Odessa A’zion. Foto/divulgação
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *