O ator Henry Cavill, conhecido amplamente do público por ser o intérprete do Super Homem nos filmes da Warner/DC, ganhou um elogio de nada mais, nada menos que Tom Cruise por sua participação vital em Missão: Impossível – Efeito Fallout (2018). Não dá para falar muito sobre o agente que Cavill interpreta no longa-metragem dirigido por Christopher McQuarrie – exatamente para não incorrer em qualquer spoiler –, mas ele é essencial à trama labiríntica que envolve agências governamentais e organizações lotadas no submundo.
“Henry entrou e está largando a mão, sem pena. Ele estava muito comprometido. Toda a sequência do helicóptero é prática. Nós voamos por aí, foi extremo, e ele simplesmente deu conta”, elogia Tom Cruise.
Leia Mais: Confira a crítica de Missão: Impossível – Efeito Fallout, por Marcelo Müller
“A maneira como o IMF e o Hunt olham para ele é como se ele fosse o inimigo, porque está entrando forçado na equipe”, explica Cavill, que em entrevistas recentes celebrou o fato de estar numa franquia de espionagem, vide que sempre foi fã de James Bond. Aliás, ele demonstrou mais de uma vez que ficaria muito feliz com o convite para interpretar Bond assim que Daniel Craig se aposente do personagem. Britânico ele já é, escolado em sequências de ação, também. Quem sabe não estejamos diante do novo Bond, James Bond?
(Fonte: Paramount Pictures)