Mais de dez anos depois de sua primeira aventura solo, em Gato de Botas (2011), o bichano da saga Shrek está de volta. Com data de estreia prevista no circuito de cinemas brasileiros para janeiro de 2023, Gato de Botas: O Último Pedido (2022) acaba de ganhar um novo trailer repleto de ação. Nas cenas, o herói felino enfrenta Cachinhos Dourados (Florence Pugh) e seus amigos ursos, além do Lobo Mau. Aliás, este último, conta com a voz original do brasileiro Wagner Moura.
LEIA MAIS
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mais uma vez nos cinemas? Entenda
The Rock quebra tudo em primeiro trailer de Adão Negro
Idris Elba é atacado por leão no primeiro trailer de A Fera
Contando mais uma vez com as referências latinas Antonio Banderas (Botas) e Salma Hayek (Kitty Pata-Mansa) como protagonistas, o blockbuster também terá a vencedora do Oscar Olivia Colman no elenco. Os responsáveis pela empreitada são os diretores Joel Crawford (Os Croods 2: Uma Nova Era, 2020) e Januel Mercado (Harvey Beaks, 2016-2017).
Vale lembrar que o personagem título apareceu pela primeira vez roubando a cena em Shrek 2 (2004). Em 2011, ganhou o projeto solo que arrecadou mais de US$ 554,9 milhões em bilheteria mundial. Para além da telona, apareceu no curta animado Gato de Botas e os Três Diabos, em 2012, e estrelou a série As Aventuras do Gato de Botas, entre 2015 e 2018, na Netflix.
Na trama do novo filme, o Gato de Botas descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, detonou oito de suas nove vidas. Recuperá-las o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou. Sem mais demora, vamos ao trailer!
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Aqui :: Assista a uma cena exclusiva do drama estrelado por Tom Hanks e Robin Wright - 17 de janeiro de 2025
- Demolidor :: O Homem Sem Medo está de volta em Renascido! Confira as primeiras imagens e data de estreia - 17 de janeiro de 2025
- Selton Mello :: Ator é o novo rei das bilheterias no Brasil? - 16 de janeiro de 2025
Deixe um comentário