Categorias: BastidoresNotícias

História de amor entre Ozzy e Sharon Osbourne vai virar filme

Publicado por
Marcelo Müller

Polygram e a Osbourne Media anunciaram nesta quinta-feira, 21, que está em estágios iniciais de desenvolvimento um longa-metragem sobre o relacionamento amoroso entre o roqueiro Ozzy Osbourne e a empresária e personalidade pública Sharon Osbourne. Ainda sem título, o projeto seguirá a lógica das cinebiografias, mas centrado nesse envolvimento que durou décadas e que chegou a fazer muito sucesso quando exposto por meio da série Os Osbournes (2002-2005) – veiculada no Brasil pela MTV. O roteiro ficará a cargo de Lee Hall, indicado ao Oscar por Billy Elliot (2000). Sharon e seus filhos Jack e Aimée estão produzindo por meio do selo Osbourne Media, com Michele Anthony e David Blackman assumindo em nome da Polygram Entertainment. Andrea Giannetti está supervisionando o desenvolvimento da Sony. Ozzy e Sharon se separaram em 2016 após 33 anos de casados.

LEIA MAIS
I Wanna Dance With Somebody :: Cinebiografia de Whitney Houston troca de diretora
What’s Going On :: Confirmada a produção da cinebiografia de Marvin Gaye
Escolhida a atriz que interpretará a estrela olímpica Florence Griffith Joyner em cinebiografia

“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso, mas foi esse louco amor que nos manteve juntos. Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram para levar nossa história à tela”, disse Sharon Osbourne. Já está garantido que o filme contará com músicas da banda Black Sabbath, bem  como da carreira solo de Ozzy. Ainda não há nomes especulados para a direção – se eles já estão na pauta dos produtores, por enquanto estão sendo mantidos em sigilo. Fique ligado por aqui para mais informações sobre essa produção.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)