A partir da próxima terça-feira, 3 de julho, o elogiado Histórias que Só Existem Quando Lembradas, que teve estreia em Veneza, entra em cartaz em Porto Alegre. Depois de entrar em cartaz em Nova York, estará agora em três sessões diárias no CineBancários: às 15h, 17h e 19h.
Histórias que Só Existem Quando Lembradas, da estreante Júlia Murat, é ambientado na pequena Jotuomba, uma cidade fictícia, localizada no Vale do Paraíba, onde, nos anos 30, grandes fazendas de café faliram e cidades antes ricas se tornaram quase fantasmas. Lá vive Madalena (Sônia Guedes), a velha padeira da localidade, presa à memória de seu marido morto e enterrado no único cemitério da cidade, hoje trancado. Rita (Lisa Fávero), uma jovem fotógrafa, chega à cidade e pouco a pouco modifica o cotidiano de Madalena e dos outros habitantes do lugarejo.
Em cartaz de 3 a 15 de julho, no CineBancários. Ingressos a R$ 5 para o público em geral e R$ 2,50 para idosos, estudantes, bancários e jornalistas sindicalizados e funcionários do GHC.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário