Categorias: BastidoresNotícias

Homem-Aranha 3 teria retorno de antigos teiosos, vilão icônico e inclusão do Demolidor

Publicado por
Marcelo Müller

Parece que os apelos dos fãs de Homem-Aranha foram atendidos e a terceira aventura solo do amigão da vizinhança, estrelada por Tom Holland, pode se transformar num evento enorme, principalmente por ser pautada na lógica do Aranhaverso. Diversos portais norte-americanos, entre eles o Collider e o The Hollywood Reporter, informaram que Andrew Garfield, Tobey Maguire (intérpretes de Peter Parker noutro momento), Kirsten Dunst (Mary Jane) e Emma Stone (Gwen Stacy) estão negociando para Homem-Aranha 3, bem como Alfred Molina, ele que voltaria a viver o Dr. Octopus. Recentemente, Jamie Foxx confirmou que está de volta ao universo do Amigão da Vizinhança para viver novamente o Electro. Jon Watts segue como diretor, enquanto Zendaya e Marisa Tomei estão mais que garantidas.

LEIA MAIS
Marvel descarta dublê digital de Chadwick Boseman à sequência de Pantera Negra
Chris Pratt :: Astros do Universo Marvel saem em defesa do artista
Ms. Marvel :: Iman Vellani protagonizará série baseada nos quadrinhos

Se não bastasse essa enxurrada de Aranhas, vilões e interesses amorosos das antigas, surgiu agora a informação de que Charlie Cox vai voltar a viver o Demolidor, dessa vez como coadjuvante de peso em Homem-Aranha 3. Ele interpretou o personagem na série da Netflix cancelada em 2018. O boato abre espaço para uma série de outras especulações – seria o filme palco também para inúmeros outros crossovers? Como a estreia da produção está programada para o fim de 2021, não devem demorar a sair as confirmações oficiais e até imagens de bastidores. Quem aí já está na contagem regressiva para ver as três versões do Homem-Aranha dividindo a mesma cena?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.