A busca cegue acontecendo! Kraven, um dos mais icônicos vilões do Homem-Aranha ainda não teve seu lugar ao sol e não será Keanu Reeves que interpretará o cruel caçador russo. De acordo com o site The DisInsider, a negociação com a Sony, estúdio que vai produzir o próximo longa do Aranha (após o ainda inédito Spider-Man: No Way Home, 2021), já se arrastava por alguns meses e dependia da palavra final do ator, que recusou o papel por “motivos desconhecidos”. Reeves é esperado em filmes da Marvel há algum tempo. Houveram rumores de participações dele no filme dos Eternos e na série do Cavaleiro da Lua, que será protagonizada por Oscar Isaac. Ainda segundo a publicação, Reeves segue negociando para futuros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel.
LEIA MAIS
Atores “vazam” título oficial do terceiro Homem-Aranha do Universo Marvel
O Exterminador do Futuro ganhará série em anime
Liga da Justiça :: Confirmada a data de estreia do Snyder Cut no Brasil
Vale lembrar que Kraven, o Caçador, foi criado ainda nos anos 1960 por Stan Lee e Steve Ditko. A identidade real do personagem é Sergei Kravinoff, um russo que se tornou um dos maiores caçadores do planeta. O Homem-Aranha é um dos seus maiores alvos, já que o aracnídeo o impediu de roubar diversas raridades de museus nova-iorquinos. Por conta de sua popularidade, Kraven já apareceu em outras mídias, como os games. Entretanto, até hoje, não foi introduzido nos cinemas.
Fato é que os executivos da Sony parecem não ter chegado a um acordo e a busca pelo intérprete ideal para Kravinoff permanece, com alguns fãs chegando a pedir por Karl Urban, o Billy Butcher de The Boys (2019-2021). E pra você? Quem seria o astro ideal para o projeto? Deixe sua opinião nos comentários!
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Sting: Aranha Assassina :: Tudo o que sabemos até o momento sobre o filme - 1 de novembro de 2024
- Segundas Intenções :: Série ganha trailer e data de estreia no streaming - 1 de novembro de 2024
- Pé no Chão :: Começam as filmagens do novo filme com Ingrid Guimarães - 1 de novembro de 2024
Deixe um comentário