20250221 homens de barro papo de cinema

Homens de Barro (2025) entrou nesta quinta-feira, 20, em sua segunda semana em cartaz no Brasil. Coprodução com a Argentina, esse filme brasileiro conta a história de um amor proibido que surge entre dois filhos de famílias rivais moradoras do interior do Rio Grande do Sul. Aliás, para saber em quais salas de cinema assistir a essa drama dirigido por Angelisa Stein, que fala de uma tentativa de interromper ciclos de violência, basta ler a primeira das notícias relacionadas abaixo.

Homens de Barro teve aprovação da nossa crítica. “Mantendo o foco na rivalidade permanente entre os Tamai e os Miranda, Angelisa Stein promove uma guinada interessante ao colocar na equação a paixão LGBTQIAPN+ proibida”. Confira o texto completo clicando aqui. Agora, o que o público tem falado do filme? Fomos consultar a página dele no Letterboxd, uma das principais redes sociais para quem gosta de cinema, a fim de descobrir as percepções dos espectadores. Abaixo as mais interessantes e reveladoras. 

Homens de Barro

LEIA MAIS
Homens de Barro :: Drama LGBT+ segue em cartaz nos cinemas. Saiba onde assistir de 20 a 26/02
Homens de Barro :: Saiba 10 curiosidades sobre o drama LGBT+
Top Top :: 05 motivos para ir aos cinemas conferir Homens de Barro

HOMENS DE BARRO: A VOZ DO POVO!

Homens de Barro

Homens de Barro

Homens de Barro

Homens de Barro

 

Oscar

Gostou do conteúdo sobre Homens de Barro? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *