Homens de Barro (2025) entrou nesta quinta-feira, 20, em sua segunda semana em cartaz no Brasil. Coprodução com a Argentina, esse filme brasileiro conta a história de um amor proibido que surge entre dois filhos de famílias rivais moradoras do interior do Rio Grande do Sul. Aliás, para saber em quais salas de cinema assistir a essa drama dirigido por Angelisa Stein, que fala de uma tentativa de interromper ciclos de violência, basta ler a primeira das notícias relacionadas abaixo.
Homens de Barro teve aprovação da nossa crítica. “Mantendo o foco na rivalidade permanente entre os Tamai e os Miranda, Angelisa Stein promove uma guinada interessante ao colocar na equação a paixão LGBTQIAPN+ proibida”. Confira o texto completo clicando aqui. Agora, o que o público tem falado do filme? Fomos consultar a página dele no Letterboxd, uma das principais redes sociais para quem gosta de cinema, a fim de descobrir as percepções dos espectadores. Abaixo as mais interessantes e reveladoras.
LEIA MAIS
– Homens de Barro :: Drama LGBT+ segue em cartaz nos cinemas. Saiba onde assistir de 20 a 26/02
– Homens de Barro :: Saiba 10 curiosidades sobre o drama LGBT+
– Top Top :: 05 motivos para ir aos cinemas conferir Homens de Barro
HOMENS DE BARRO: A VOZ DO POVO!
Gostou do conteúdo sobre Homens de Barro? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!
SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Supercine :: Atração deste sábado (22), Magic Mike XXL foi afetado por uma briga de bastidor - 21 de fevereiro de 2025
- O Devorador de Almas - 21 de fevereiro de 2025
- Oscar 2025 :: Saiba quando e onde poderemos assistir aos indicados ainda inéditos no Brasil - 21 de fevereiro de 2025
Deixe um comentário