Hotel Transilvânia 3, o terceiro capítulo da trilogia dublada por Adam Sandler, é o novo campeão das bilheterias nos Estados Unidos, tendo faturado mais de US$ 44 milhões nos seus três primeiros dias em cartaz. O resultado manteve a boa média dos dois longas anteriores, superando Hotel Transilvânia, que estreou com US$ 42,5 milhões em 2013, mas ficando aquém de Hotel Transilvânia 2, que somou US$ 48,4 milhões no seu lançamento, em 2016. A animação superou com folga a aventura Arranha-Céu: Coragem sem Limite, que alcançou apenas a terceira posição, com US$ 25,4 milhões – o pior desempenho do astro Dwayne Johnson desde o fracasso Baywatch (2017) – que estreou com US$ 18 milhões – e, antes disso, só Sem Dor, Sem Ganho (2013) havia faturando menos (US$ 20 milhões) em seu lançamento.
Entre os filmes em cartaz, este é o primeiro fim de semana sem Vingadores: Guerra Infinita fora do Top 10 – ficou na 16a posição. Já Homem-Formiga e a Vespa ficou na vice-liderança, com mais US$ 28 milhões, chegando aos US$ 283 milhões em todo o mundo. Confira a seguir quais foram os dez títulos que mais venderam ingressos nesse final de semana, quanto arrecadaram nos EUA nos últimos três dias e qual a bilheteria total de cada um até o momento ao redor do mundo:
- Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (US$ 44,1 milhões / US$ 100,1 milhões)
- Homem-Formiga e a Vespa (US$ 28,8 milhões / US$ 283,7 milhões)
- Arranha-Céu: Coragem sem Limite (US$ 25,4 milhões / US$ 65,8 milhões)
- Os Incríveis 2 (US$ 16,2 milhões / US$ 856,9 milhões)
- Jurassic Word: Reino Ameaçado (US$ 15,5 milhões / US$ 1,134 bilhão)
- A Primeira Noite de Crime (US$ 9,1 milhões / US$ 72,6 milhões)
- Sorry to Bother You (US$ 4,2 milhões / US$ 5,3 milhões)
- Sicario: Dia do Soldado (US$ 3,8 milhões / US$ 59 milhões)
- Tio Drew (US$ 3,2 milhões / US$ 38 milhões)
- Oito Mulheres e um Segredo (US$ 2,9 milhões / US$ 251,4 milhões)
(Fonte: Box Office Mojo)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário