Parece que, em breve, teremos uma forte concorrência envolvendo séries fantasiosas nos mundos da televisão e do streaming. Se tem muita gente já roendo as unhas na expectativa por setembro chegar e com ele a estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no Amazon Prime Vídeo, agora os fãs do gênero tem mais um motivo para comemorar (e aguardar ansiosamente). Isso porque nesta quarta-feira, 30, a HBO anunciou que House of Dragon, série derivada do megassucesso Game of Thrones (2011-2019), chegará aos canais HBO e ao catálogo do HBO Max no dia 21 de agosto, ou seja, pouco mais de uma semana antes da sua forte concorrente. Ambientada cerca de 200 antes do que aconteceu em Game of Thrones, a novidade contará a história da Casa Targaryen, aquela destinada a governar Westeros (inclusive) por sua capacidade de comunicação com os imponentes dragões.
LEIA MAIS
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha primeiro teaser. Assista!
House of Dragon :: Revelado o primeiro teaser do prelúdio de Game of Thrones
Only Murders in the Building :: Segunda temporada ganha data de estreia no streaming
Baseada no livro Fogo & Sangue de George R.R. Martin, a série conta em seu elenco com Will Johnson como Vaemond Velaryon; Theo Nate como Laenor Velaryon; John Macmillan como Rhaenys Targaryen; e Savannah Steyn como Lady Laena Velayron. Já Paddy Considine foi contratado para interpretar ninguém menos que Viserys Targaryen, o escolhido para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. O elenco principal ainda conta com Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans. Enquanto House of Dragon não chega, que tal conferir o teaser da série?
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- A Verdadeira Dor - 10 de janeiro de 2025
- Gente do Xingu :: Série do Coletivo Kuikuro inicia filmagens com equipe 70% indígena - 10 de janeiro de 2025
- Aqui :: Protagonistas de Forrest Gump se reúnem após 30 anos. Novo filme tem maquiagem digital feita com inteligência artificial - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário