20220519 armie hammer 800

Cada vez mais excluído de Hollywood, o ator Armie Hammer – acusado em 2021 de estupro e canibalismo – será tema de uma série do gênero “true crime”. No entanto, não só o astro terá sua vida dissecada na produção, mas também a família Hammer como um todo. Intitulada House of Hammer, a produção foi anunciada pelos canais Investigação Discovery e Discovery+ em uma nova lista de ofertas para a TV. Segundo informações do site Entertainment Weekly, o programa explorará “o passado sórdido de cinco gerações da família Hammer usando um tesouro de arquivos e entrevistas de sobreviventes e membros”.

LEIA MAIS
Amber Heard revela durante julgamento detalhes de sua participação em Aquaman 2
“Nem sempre me senti protegida”, diz Alicia Vikander sobre cenas de nudez
Euphoria :: Atriz revela ter feito filmes pornôs no passado e que não se arrepende

Ainda conforme a publicação, o show pretende “expor uma dinastia disfuncional de personagens masculinos exibindo todas as consequências devastadoras de seus privilégios”. Ainda não há informações sobre quem estará por trás da série ou demais detalhes sobre produção e data de estreia.

20220519 armie hammer 999

A história perturbadora do grupo veio à tona em março do ano passado, após a revista Vanity Fair publicar uma reportagem sobre a conturbada família que controla um império de petróleo nos Estados Unidos. A matéria fala que o passado dos homens Hammer envolve sexo, drogas, dinheiro e traição. As polêmicas também incluem histórias com comunistas soviéticos e magnatas do petróleo americanos, marcadas por fraude e espionagem.

ENTENDA O CASO
Em janeiro de 2021, o ator de A Rede Social (2010) e Me Chame pelo Seu Nome (2017) começou a ser denunciado por estupro e canibalismo. Vazaram na internet imagens de uma suposta conversa de Hammer com uma mulher, em que o ator se diz “100% canibal”. No bate-papo, ele ainda disse que gostaria de “comê-la” e “segurar seu coração nas mãos e controlá-lo enquanto ele bate”. Em outro momento, diz ter “arrancado o coração de um animal ainda vivo e comido enquanto estava quente”. Quando as conversas foram postadas em uma conta no Instagram, outras mulheres deram declarações reiterando os costumes de Armie. Abuso e estupro também foram mencionados. Sobre os assuntos, ele respondeu à imprensa se tratar de “bullshit” (gíria norte-americana para “besteira/bobagem”), alegando se tratarem de “ataques online viciosos e espúrios“.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *