20190114 game of thrones papo de cinema

Órfãos de Game of Thrones (2011-2019), sua angústia está próxima de ser amenizada. Dentre vários projetos derivados de um dos maiores sucessos da televisão dos últimos tempos, House of the Dragon, seriado que vai contar a saga da linhagem dos Targaryen, é o que está com os trabalhos mais adiantados. E, de acordo com o site norte-americano Deadline, o ator Paddy Considine foi contratado para interpretar ninguém menos que Viserys Targaryen, aquele que foi escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Como bem sabem os acostumados às maquinações de Westeros, nem sempre um monarca caloroso, gentil e decente como ele se encaixa adequadamente à posição de liderança num entorno degradado.

LEIA MAIS
Estrela de Game of Thrones, Diana Rigg morre aos 82 anos
Game of Thrones :: Derivado cancelado. Prequel confirmado
Game of Thrones :: Série sobre os Targaryen pode ser o próximo spin-off

O spin-off em desenvolvimento sobre a família Targaryen tem encomendada uma primeira temporada completa com previsão de 10 episódios. É baseada no livro Fogo e Sangue, de George R. R. Martin. A adaptação foi levada a cabo pelo próprio Martin e por Ryan Condal, este que junto com Miguel Sapochnik formará a dupla de showrunners. A trama se passa cerca de 300 anos antes dos acontecimentos vistos em Game of Thrones. A estreia está programada para 2022. Paddy Considine atualmente pode ser visto como um dos destaques da minissérie The Third Day (2020-), em exibição na mesma HBO.

20150903 still of paddy considine in now is good 2012

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *