Categorias: BastidoresNotícias

Hugh Jackman revela detalhes da relação entre Logan e Wade em Deadpool 3

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Ainda falta um bom tempo, mas os fãs mal podem esperar para conferir a reunião entre Wolverine e Deadpool no novo filme do mercenário tagarela. Deadpool 3, agora no Universo Cinematográfico Marvel, conta com a direção de Shawn Levy, cineasta indicado ao Oscar de Melhor Filme como produtor de A Chegada (2017), e será lançado apenas em novembro de 2024. Entretanto, cada novidade é um deleite para os ansiosos. E, desta vez, foi Hugh Jackman que adiantou alguns detalhes importantes da nova trama.

LEIA MAIS
Divulgado o trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Mickey 17 :: Sci-fi de Bong Joon-ho com Robert Pattinson ganha teaser
Guardiões da Galáxia :: Terceiro filme da saga ganha trailer

Em entrevista ao podcast da revista Empire, Jackman foi questionado sobre como ele caracterizaria a relação entre Logan e Wade (Ryan Reynolds) no enredo. Sem rodeios, o astro disse que os dois “se odeiam“. “Nós somos o oposto [um do outro], odiamos um ao outro”. Ele seguiu: “mas fiquem tranquilos, só estou falando da minha perspectiva, Logan está frustrado com ele, sempre quer estar a um milhão de quilômetros de distância dele ou quer dar um soco em sua cabeça. Infelizmente, ele não pode estar distante, então provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele”, explicou Hugh.

Hugh Jackman em Logan (2017).

Para aceitar o convite da Marvel e voltar a interpretar Wolverine, Jackman impôs uma condição: a história não poderia esbarrar – ou estragar – a linha do tempo de Logan (2017). “É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo da Marvel, capaz de se mover nas linhas temporais. Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não preciso mexer com a linha do tempo de ‘Logan‘, o que era importante para mim”, disse Hugh em entrevista anterior.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine (2009).

Vale lembrar que Deadpool e Wolverine já se cruzaram nos cinemas, em X-Men Origens: Wolverine (2009), primeiro derivado do universo X-Men. Na ocasião, os fãs e a crítica saíram decepcionados com o produto final. Mas, e agora? Será que o resultado vai compensar?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br